“Me senti uma criança novamente,” diz Frank Miller sobre ‘Homem-Aranha: De Volta Ao Lar’!

Durante uma entrevista com o Deadline, Frank Miller, um dos autores e desenhistas de histórias em quadrinhos mais venerados de todos os tempos, foi questionado sobre o que ele achou de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, a primeira aventura solo de Tom Holland como o Escalador de Paredes no Universo Cinematográfico da Marvel Studios. Assim como muitos fãs & críticos, Miller elogiou demais o mais novo filme do Homem-Aranha nas telonas, dizendo:

É engraçado. Eu achei Mulher-Maravilha impressionante e estimulante, mas, enquanto assistia Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, eu me senti uma criança novamente. Eles tiveram uma sorte grande em escalar o Homem-Aranha, não é mesmo? Este foi muito mais divertido, até mesmo as músicas. Quando ele estava pulando através do telhado, foi tão legal. Esta tem sido uma grande era para os filmes de super-heróis, sem sombras de dúvidas. É como se eles tivessem voltado atrás, trazendo novamente a alegria do gênero,” Miller explicou.

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar já está sendo exibido nas telas dos cinemas brasileiros. O filme tem Tom Holland como Homem-Aranha/ Peter Parker, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como a rejuvenescida Tia May, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro/ Tony Stark, o mentor de Peter Parker, Michael Keaton como o fantástico Abutre/ Adrian Toomes e muitos outros.

Fonte: Comic Book Movie

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s