Notícias

Tom Holland responde o comentário de Kirsten Dunst sobre ‘Homem-Aranha: De Volta Ao Lar’!

Antes de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar chegar às telonas, Kirsten Dunst, a atriz que interpretou a Mary Jane na trilogia do herói dirigida por Sam Raimi, comentou que achava que De Volta Ao Lar não chegaria aos pés dos três primeiros filmes do personagem nas telonas. No entanto, durante uma entrevista com o Movie’n’co UK, o jovem Tom Holland respondeu os pensamentos da atriz sobre o segundo reboot do Escalador de Paredes.

O ator explicou que não aceitou o papel por causa de dinheiro. Ele disse: “Ela tem a sua própria opinião, mas eu não a julgarei por isso. Eu definitivamente não estou fazendo esse filme por dinheiro. Eu acho que esse é um papel que qualquer um faria, independentemente do quanto a pessoa ganhasse, certo? O que eu realmente sei é que eu tive o melhor tempo da minha vida neste filme e, se ela não quiser ir vê-lo, eu não me importo nem um pouco. Eu não tenho nada contra ela, mas sei que ela tem a sua própria opinião, então está tudo bem.”

O mais novo reboot do Atirador de Teias já superou tanto O Espetacular Homem-Aranha como O Espetacular Homem-Aranha 2 nas bilheterias. Além disso, as críticas não param de elogiar a nova versão de Holland como o Amigão da Vizinhança. Tudo isso prova que Dunst estava errada.

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar já está em exibição nos cinemas brasileiros.

FONTE: Heroic Hollywood

 

Deixe um comentário

